

O Instituto Tr.I proporcionou uma oportunidade única na vida de alguns gaúchos.Sim, jovens cidadãos que sentiam-se impelidos a atuar de forma ativa e protagonista na suas realidades e comunidades. O despertar de uma consciência social, que agora devidamente instrumentada através da teoria, aplicada de forma descomplicada nas vidas dos "Produtores Culturais Comunitários", surge como fomento a desvendar preconceitos e obstáculos seculares. Uma varredura, por até então obscuros corredores, das leis de incentivo, apresentação de projetos culturais e principalmente a forma de comunicar a idéia viva na mente, foram algumas das relevantes vitórias intelectuais que o curso perpetuou a todos os participantes.
Uma turma tão heterogênea em sua formação e histórias de vida (foto grupo), que conseguiu trabalhar unida, em ritmo cooperativo e horizontal. O belo marco simbólico, podemos afirmar rito de passagem, que foi a formatura escreveu mais um capítulo nas vidas de todos envolvidos no projeto (ft 3 standup).
Construímos em grupo, que somos únicos, mas não absolutos. Que podemos rir e brincar a todo momento, mas que nossa ética e objetivos são elementos definitivos de nossa constituição, e devem ser dominados e defendidos, enquanto "Multiplicadores Culturais" .
Nenhum comentário:
Postar um comentário